Converse com o vendedor

Política de Trocas e Devoluções Char-Broil | Char Broil

O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca
O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca
shopping_cart

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?
shopping_cart

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES

A www.charbroilchurrasqueira.com.br é uma Loja Oficial especializada na venda de churrasqueiras e acessórios da Char-Broil, empresa americana, maior fabricante mundial de churrasqueiras.

Para alcançarmos sempre a satisfação dos nossos clientes, apresentamos abaixo a nossa política de trocas e devoluções.

CONSIDERAÇÕES GERAIS

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas o mais rápido possível para SILVANO CARLOS DUARTE – EPP, CNPJ 18.792.582/0001-51, RUA DOUTOR JAMBEIRO COSTA, 2800, CENTRO – LEME/SP – CEP 13610-236 ou pelos canais de atendimento: e-mail vendas@charbroilchurrasqueira.com.br, Whatsapp (11) 94575-9483 ou (11) 3014-3236.

Oferecemos todos estes canais de atendimento para resolvermos rapidamente quaisquer questões relacionadas ao fornecimento dos nossos produtos.

Lembre-se sempre de informar os dados abaixo ao nos encaminhar qualquer ocorrência:

1 - o número do seu pedido;

2 - o número da Nota Fiscal ao nos encaminhar qualquer ocorrência;

ATENÇÃO:

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do pedido e entre imediatamente em contato:

1 - embalagem aberta ou avariada;

2 - produto avariado;

3 - produto em desacordo com o pedido;

4 - falta de acessórios.

5 - devolução por Arrependimento/Desistência

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

1 - O prazo para desistir da compra do produto é de até sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento;

2 - O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da nota fiscal, manual e todos os acessórios.

PRODUTO COM DEFEITO

A solicitação da troca deverá ser comunicada à nossa empresa em até sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento. Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete (7) dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo da garantia contra defeitos de fabricação de 1 ano, você poderá entrar em contato para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou ainda dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas, indicadas no manual.

Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida algum item do termo de garantia.

RESSARCIMENTO DE VALORES DE PRODUTOS CANCELADOS

O ressarcimento dos valores serão pagos em até 7 dias úteis por meio de depósito na conta corrente indicada pelo consumidor em. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido. Caso o CPF não seja o mesmo, o consumidor deverá enviar uma autorização para depósito.

IMPORTANTE:

Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto. O reembolso será realizado no valor total do produto devolvido/cancelado, somando-se o valor do frete pago.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.